Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Crianças cantaram Janeiras ao executivo municipal

Mantendo viva a tradição, esta manhã, o edifício dos Paços do Concelho foi invadido por várias centenas de reis e rainhas que cantaram as Janeiras ao presidente da Câmara Municipal e ao seu executivo.

-PUB-

Com o seu brilho, as crianças do Pré-escolar e do 1.º ciclo do Ensino Básico, do Centro Escolar do Agrupamento de Escolas Prof. António da Natividade, partilharam magia e ternura com as suas presenças e interpretações, formulando votos de um bom ano.

Este ano, o presidente da Câmara Municipal, Alberto Pereira voltou a ser surpreendido pela criatividade e pela singularidade da letra musical que os pequenos reis e rainhas lhe dedicaram com grande fulgor. No final das atuações, o edil cumprimentou e felicitou todos os elementos presentes, agradecendo a amabilidade do gesto, reiterou o compromisso assumido de a Câmara Municipal continuar a prestar todo o tipo de apoio educativo e desejou a todos um bom ano. 

Acompanhados por docentes e auxiliárias do centro escolar, que ajudaram a organizar a iniciativa, as crianças dos dois níveis de ensino interpretaram duas canções. Para reconhecer os seus desempenhos nesta manifestação cultural e retribuir o carinho, os pequenos foram presenteados com guloseimas, numa troca de afetos com o executivo municipal.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.