Terça-feira, 28 de Setembro de 2021
© DR

Crianças do concelho despedem-se do verão

A iniciativa “Modo Férias”, em Montalegre, chegou ao fim. Mais de 50 crianças do concelho, com idades entre o seis e os 15 anos, não perderam a oportunidade em terem umas férias diferentes.

-PUB-

Fátima Fernandes, vereadora da educação do município, marcou presença no último dia deste campo de férias, onde admitiu que “esta foi uma atividade conseguida. Pela reação dos miúdos, podemos ficar satisfeitos”.

Desde equitação, a atividades aquáticas, jogos coletivos e insufláveis, foram várias as iniciativas realizadas.

O programa de férias “Em modo-ON” esteve integrado numa atividade denominada “Montalegre, uma ideia da Natureza – Ambiente e Património”, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE).
Com a inclusão educativa e social como objetivo principal, a iniciativa contou com o apoio do Ecomuseu do Barroso e das Juntas de Freguesia de Salto e Cabril.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.