Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Crianças em ação no McDonald’s do Nosso Shopping

A cozinha do McDonald’s do Nosso Shopping abriu as portas a 25 crianças, nos dias 23 e 24 de janeiro. A iniciativa fez parte do projeto ‘McDonald’s de Portas Abertas’ que pretende proporcionar um momento divertido mas também elucidativo para os mais jovens, que são dos principais ‘clientes’ desta cadeia de refeições rápidas.

-PUB-

O objetivo é que entendam como funciona todo o processo de execução do menu que lhes chega à mesa, tendo ainda a oportunidade de confecionar alguns dos produtos que tão bem conhecem, como por exemplo o Happy Meal.

João Teixeira, diretor do Nosso Shopping, considera que “esta é uma iniciativa divertida para proporcionar às crianças. O McDonald’s é um local de eleição nesta faixa etária quando chega a hora de escolher onde ir comer num Centro Comercial, e o Nosso Shopping acredita que este lado educacional faz também parte da nossa missão”.

A visita decorreu nas instalações do Nosso Shopping, onde foram desvendadas algumas curiosidades sobre a marca McDonald’s que as crianças desconheciam.

Para se sentirem uns verdadeiros ‘chefs’ neste dia, o Nosso Shopping entregou a cada uma das crianças um avental.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.