Sábado, 16 de Outubro de 2021

Critical Software lança videojogo para aproximar colaboradores

A multinacional portuguesa irá também lançar, em breve, uma banda desenhada inspirada nos quatro super-heróis.
 

-PUB-

Com o objetivo de fomentar as interações entre os colaboradores, numa altura de distanciamento social, a Critical Software, empresa especializada no desenvolvimento de soluções e serviços de engenharia para o suporte a sistemas críticos, criou um videojogo para unir colaboradores e as respetivas famílias numa aventura digital.

Disponível através deste link, o videojogo foi inspirado pelos Critical Titans, uma equipa de super-heróis que espelham a cultura e os valores da empresa. Ao longo de nove níveis, os jogadores poderão encarnar as várias personagens dos Critical Titans – Cortex, Zetta, Ingenio e Volt – e utilizar os seus superpoderes para derrotar o vilão ‘Mr. Bug’ e os seus aliados.

A ideia de usar tecnologia para, de forma criativa, desafiar e surpreender os colaboradores foi um passo natural para a multinacional tecnológica. “Acreditamos que os momentos de descontração na empresa são fundamentais não só para manter a produtividade e o bem-estar, mas também para aprofundar laços”, refere Diana Antão, marketing manager da Critical Software. “Mesmo à distância queremos que esses momentos se mantenham. Este videojogo é uma ótima maneira de nos mantermos próximos enquanto estamos fisicamente separados”, acrescenta a responsável.

Apesar de inicialmente dirigido aos colaboradores da Critical Software e às suas famílias, o videojogo encontra-se agora disponível na Internet, onde qualquer utilizador poderá usufruir desta experiência através do computador, e inclui vários modos, como um de campanha e outro de multijogador.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.