Sábado, 16 de Outubro de 2021
©Arquivo/VTM

Cruz Verde pede ajuda da população para comprar ambulância

Os Bombeiros Voluntários da Cruz Verde de Vila Real pretendem adquirir uma nova Ambulância de Socorro (ABSC) e pedem a ajuda da população.

-PUB-

Em nota à imprensa, os bombeiros revelam que o equipamento é constantemente “posto à prova” e que “chegou a hora de o substituir”. No entanto, o elevado custo implica que a associação voluntária precise de donativos para a sua aquisição.

O objetivo passa por os bombeiros estarem “mais bem equipados e mais seguros na hora de ajudar”, por isso, a direção da corporação apela a toda a população em geral, instituições e empresas que se queiram associar a esta nobre causa”.

Os donativos poderão ser efetuados através de transferência bancária (PT50 004 522 044 024 158 745 55 2) ou de entrega direta no Quartel no Largo dos Bombeiros Voluntários (5000-640 Vila Real). Será passado um recibo-donativo da respetiva quantia doada.
Para mais informações, pode ligar para 259 330 519 ou consultar a publicação no Facebook.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.