Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

CTM Chaves domina Campeonato Distrital

No fim-de-semana, decorreu, nas cidades de Vila Real e de Chaves, o Campeonato Distrital Individual de Ténis de Mesa. Assim, na sexta-feira, nas instalações do Club de Vila Real, competiram os mais velhos. Na classe de cadetes masculinos, vitória para Francisco Moura (CTM Chaves), que venceu na ‘final four’ todos os adversários que lhe couberam em sorte. Destaque ainda para o segundo lugar alcançado pelo atleta João Imaginário, também ele do CTM Chaves. Supremacia também na classe de cadetes femininos, prova vencida pela Erica Alexandre (CTM Chaves) que na final levou a melhor sobre Sara Rocha (Club Vila Real) por 3-1.

-PUB-

No sábado, jogaram as classes de iniciados e infantis, onde os atletas do CTM Chaves voltaram a demonstrar o seu valor. Em iniciadas femininas, estiveram presentes Maria Matos, Tatiana Nogueira e Laura Carneiro. Vitória para a Maria Matos mais habituada nestas lides, enquanto a Tatiana, novata em competições, fez um grande brilharete ao alcançar o 3º lugar. Na classe de iniciados masculinos, boa prestação dos pequenos João Pedro, Alexandre e Tomás, que estão a dar os primeiros passos na modalidade. Na classe de infantis femininos, supremacia das nossas meninas! Vitória da Alexandra Pisco sobre a colega Daniela Moura. A Inês Carneiro e Ana Caetano tiveram boa prestação com vista às grandes provas nacionais.

É um orgulho para o Clube Ténis de Mesa de Chaves, para os treinadores, direcção e pais verem estes jovens flavienses nos lugares cimeiros da modalidade. Este orgulho é igualmente extensivo à cidade de Chaves que tanto acarinha estes praticantes, desde a Escola ao Município.

No fim-de-semana, os mais pequenos irão participar num estágio conjunto entre as Associações de Bragança e Vila Real, que decorrer nas instalações do CTM de Chaves.

Os treinos da modalidade decorrem todos os dias, das 17h30 às 20h30, bem como aos sábados (10h00 – 12h00), nas instalações que ficam nos Bombeiros Voluntários da Madalena.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.