Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021
©DR

CTM de Vila Real conquista quatro pódios nos nacionais

Depois das provas individuais, decorreram, no fim de semana, os Nacionais de pares no Pavilhão de Mozelos, em Santa Maria da Feira. 

-PUB-

No sábado, o CTMVR esteve representado por Carolina Sarmento, Pedro Rodrigues, Pedro Gonçalves, Renato Lopes, Rafael Teixeira e Carlos Gonçalves. Os destaques vão para a dupla Renato Lopes e Rafael Teixeira, Carlos Gonçalves e Pedro Gonçalves, que conquistaram o terceiro lugar nos respetivos escalões.

Domingo, no escalão sub-12, estivem em competição os pares mistos, Marta Costa e Carlos Gonçalves e, em pares masculinos, Rafael Teixeira e Carlos Gonçalves. Ambos conquistaram o terceiro lugar do pódio.  

A afirmação deste jovem clube vila-realense cresce de dia para dia e prova disso está neste campeonato, com cinco equipas em prova onde foram arrecadados quatro pódios.

O clube agradece “a todos os atletas, treinadores e dirigentes do presente e do passado, bem como ao universo mesa-tenístico vila-realense.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.