Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

CTM de Vila Real em grande

O Pavilhão dos Desportos de Vila Real acolheu, no fim de semana, a 5ª edição do Torneio Internacional Cidade de Vila Real em Ténis de Mesa, uma prova que, pelo segundo ano consecutivo, conta para o ranking nacional.

-PUB-

À VTM, Carlos Gonçalves, da organização, destacou o “aumento significativo de participantes. Em 2018 marcaram presença cerca de 160 atletas e este ano ultrapassámos as 200 inscrições”.

O CTM de Vila Real teve em prova os atletas Carlos Gonçalves, Carolina Sarmento, Jaime Gouveia, José Martins, Maria João Costa, Marta Costa, Pedro Gonçalves, Pedro Rodrigues, Rafael Teixeira, Renato Lopes, Ruben Marques e Vicente Gouveia.

Destaque para Pedro Gonçalves que venceu a categoria de cadetes masculinos e para Carolina Sarmento, que subiu ao lugar mais alto do pódio em infantis femininos. Mas as subidas ao pódio não se ficam por aqui, isto porque Carlos Gonçalves e Vicente Gouveia conquistaram o 3º lugar em infantis e juniores masculinos, respetivamente.

Os bons

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.