Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
No menu items!

CTM Mirandela apura-se para meia final da Taça da Europa

A equipa feminina do Clube de Ténis de Mesa (CTM) de Mirandela alcançou um feito histórico, ao apurar-se, na sexta-feira, para as meias finais da Europe Cup Women.

-PUB-
Depois de vencer o primeiro jogo dos quartos de final (2-3), em França, o CTM Mirandela venceu, em casa, a equipa do Joué-Lès-Tours, por 3-0.
Com esta vitória, a formação mirandelense alcançou um feito histórico, apurando-se para as meia finais da Taça da Europa, perante o seu público. Uma vitória algo surpreendente, tendo em conta que a equipa francesa era dada como favorita, até porque vinha da Liga dos Campeões.
O CTM Mirandela começou a partida com a sérvia Annamaria Erdeliy que venceu Audrey Zarif por 3-0. O segundo encontro colocou, frente a frente, Jingyi Zhou e Li He, com mais uma vitória para o CTM, por 3-1.
Já no terceiro encontro, Inês Matos bateu Nolwenn Fort por 3-1 e carimbou a vitória da equipa mirandelense e consequentemente apuramento para as meias finais.
Em declarações à rádio Terra Quente, Xie Juan, treinadora do CTM Mirandela, e também selecionadora nacional, afirmou que “as minhas atletas estiveram em grande nível e com a ajuda do nosso público foi possível concretizar este sonho”, referindo que “vamos fazer tudo para conseguirmos atingir a final”.

Já Isidro Borges, presidente da direção do CTM Mirandela, não escondeu a emoção e destacou o facto de “derrotarmos uma equipa que era considerada, por toda a Europa, como super favorita nesta eliminatória”.

VÍDEO DO JOGO:

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS