Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

CTM Mirandela domina Regional de Iniciados

Realizou-se a 23 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Vila Real, os Campeonatos Regionais por Equipas de Iniciados (atletas até 10 anos), tendo o CTM de Mirandela conquistado o título de Campeão Regional em masculinos e femininos.

-PUB-

Na prova feminina, o segundo lugar foi para o CCR Arrabães, equipa constituída por Margarida Conde, Nuria Madeira, Luana Pereira e Margarida Nascimento. O Arrabães perdeu 3 a 0, face ao conjunto mais forte do país, constituído por Carolina Gonçalves, Constança Pinto, Maria Ruivo e Mariana Santos, muito provavelmente as próximas campeãs nacionais neste escalão.

No próximo fim de semana, no Algarve, disputar-se-ão os campeonatos nacionais individuais e de pares de Infantis e Seniores, com fortes esperanças que Tiago Olhero conquiste, pelo terceiro ano consecutivo, um título nacional.

A presença do Tiago em Itália, na representação portuguesa que se irá deslocar aos Jogos do Mediterrâneo, nos dias 15 a 18 de março, começa a estar comprometida, em

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.