Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

CTM Mirandela recupera o título de campeão

Ao bater a equipa do Ála de Gondomar no segundo encontro do playoff, o CTM Mirandela arrecadou o seu 17º título nacional e recuperou um troféu que lhe fugiu na última época.

-PUB-

Após um início muito complicado, com o resultado de 2-0 favorável à formação duriense, as meninas do Tua demonstraram toda a sua categoria, fixando o resultado final em 3-2 a seu favor.

Foi um encontro muito bem disputado e emotivo, que colocou frente a frente as melhores atletas a jogar em Portugal, o que só valoriza mais esta importante conquista.

Com esta vitória, o CTM Mirandela conquistou todas as provas femininas do calendário nacional, algo inédito e revelador da superioridade do clube transmontano neste setor.

I Torneio Masters Ranking List cidade Vila Real

 

O CTM Vila Real organizou o I Torneio Masters Ranking List, prova que trouxe até Vila Real os melhores atletas nacionais dos diversos escalões.

Em femininos, Cátia Pinto (CTM Vila Real) foi a grande vencedora, terminando sem derrotas e obrigando as suas principais adversárias a reconhecer a sua superioridade. Na fase de grupos afastou Ana Couto (Valongo), atual líder do ranking, e com esse resultado ganhou confiança para o resto da competição.

No 1º Escalão de Seniores Masculinos, Diamantino Pinto (Tintas CIN), primeiro atleta português a enveredar pelo profissionalismo além fronteiras, sagrou-se vencedor após uma final extraordinária contra João Tenente (Ramiro José).

Pedro Lopes (CV Lisboa) venceu na final Filipe Taveira (Eça) e ganhou o 2º Escalão.

A vitória no 3ª Escalão coube a Vitorino Santos (Sinapsa) que venceu Jorge Ferreira, seu colega de equipa.

Participaram mais de cem atletas, entre os quais alguns representantes de clubes vila-realenses – Adriano Pádua, Artur Monteiro e Mário Morais do CC Tojais; Jorge Santos, José Fernandes e Milton Aires do CTM Vila Real, que tiveram comportamento meritório. A boa organização foi elogiada por todos os intervenientes que, desde logo, prometeram voltar na próxima edição.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.