Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

CTM Mirandela vence Lourosa

A dupla Rita Fins/Matilde Pinto venceu o jogo de pares por 11-4, 11-6 e 11-5. Já a nível individual, Maria Melanina levou a melhor a Mariana Rodrigues, ao vencer por 11-6, 11-1 e 11-8, e Matilde Pinto derrotou Beatriz Valente por 11-1, 11-6 e 11-4.

Inês Gonçalves confirmou a vitória da formação mirandelense com um triunfo frente a Mariana Costa (11-6, 11-7, 7-11, 11-9).

Com esta vitória, o CTM Mirandela soma 20 pontos conquistados nos sete jogos que já realizou, e ocupa o segundo lugar na tabela classificativa. Melhor só o Juncal que tem 22 pontos. Quanto ao Lourosa ocupa a sexta posição com cinco pontos em sete partidas.

A equipa da cidade do Tua volta a jogar no dia 20 de fevereiro, diante do Sporting CP.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.