Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021
© DR

CTMVR de Vila Real com bronze no Campeonato Nacional Sub 15

Decorreu, no fim de semana, o Campeonato Nacional Individual de Ténis de Mesa, escalão Sub-15

-PUB-

O Campeonato realizou-se no pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova, com a participação de 120 atletas (75 masculinos e 45 femininos).

O CTMVR esteve representado pelos atletas Carlos Gonçalves, Carolina Sarmento, Pedro Gonçalves e Pedro Rodrigues e pelo técnico Oleksandr Stanko.

O destaque vai para Carlos Gonçalves, atleta ainda Sub-12 que conquistou o 3°lugar, sendo desta forma o mais jovem atleta do pódio. Não menos importante foi a prestação de Pedro Gonçalves, que foi 5.⁰ classificado, tendo sido eliminado por Tiago Abiodun, que é o novo campeão nacional.

O CTMVR “agradece a todos os seus atletas, pais, dirigentes e aos demais toda a ajuda e apoio na afirmação deste jovem clube no panorama do desporto nacional”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.