Terça-feira, 15 de Junho de 2021
© DR

CTMVR sagrou-se campeão nacional

A cidade de Vila Real foi eleita, entre os dias 8 e 17 de maio, para receber duas importantes provas, Campeonato Nacional de Equipas Jovens, e outro internacional, o WTT Youth Contender Vila Real, com a particularidade de ser a primeira prova internacional organizada pela ITTF, desde o início da pandemia.

-PUB-

Na prova nacional, o CTMVR, em cadetes masculinos (sub15), com a equipa formada por Carlos Gonçalves, Pedro Gonçalves e Pedro Rodrigues, e o técnico Oleksandr Stanko, sagrou-se campeão nacional ao bater na final a forte equipa madeirense do CD 1.° de Maio.

De realçar que é um título inédito no distrito vila-realense. “É um prémio merecido para estes jovens atletas, só possível com muito trabalho e sacrifício”.

No escalão de Sub-10, Infantis Masculinos, os atletas Rafael Teixeira e Renato Lopes, acompanhados pelo técnico Milton Aires alcançaram um excelente e difícil terceiro lugar, o que deixa antever boas perspetivas futuras para estes atletas.

Na prova internacional, o WTT Youth Contender, o atleta Carlos Gonçalves foi convocado pela Federação Portuguesa para representar Portugal nos escalões Sub13 e Sub15. Ao serviço das cores nacionais vão também estar presentes os atletas Pedro Gonçalves, no escalão de Sub-15 e Carolina Sarmento, no escalão de Sub-13, a expensas próprias.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.