-PUB-
Em declarações à Agência Ecclesia, D. Amândio Tomás afirmou que “D. António Augusto é, de facto, um dom de Deus e uma mais-valia, para a Diocese, que vai celebrar Cem Anos de existência. Faço votos de que o novo Bispo conduza a Diocese, com frutuosa projeção para lá das celebrações do Centenário”.
O mesmo lembrou que o novo bispo, que já é “sobejamente conhecido dos padres da Diocese, que o tiveram como professor, reitor e educador”, e vai ser “bem recebido”, de “alma e coração” pelas gentes de Trás-os-Montes e Alto Douro.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!