Sábado, 16 de Outubro de 2021

D. António Augusto benzeu nova Casa Mortuária de Lamares

D. António Augusto, bispo de Vila Real, realizou mais uma visita pastoral, desta vez à Paróquia de São João de Lamares, onde foi muito bem recebido, como já tinha acontecido na paróquia de Torgueda.

-PUB-

Durante três dias, o bispo visitou empresas, falou com empresários, com o executivo da união de freguesias de Mouçós e Lamares. Visitou associações, o património religioso, encontrou-se com idosos, jovens, catequistas, crianças, celebrou missas e no final da visita procedeu à bênção da Casa Mortuária de Lamares, um investimento de 40 mil euros, da câmara de Vila Real e da união de freguesias, em que a diocese cedeu o terreno onde foi erguida a estrutura. 

Depois de agradecer o empenho de todos os que tornaram possível esta obra, incluindo os anteriores executivos, Hélder Afonso, presidente da União de Freguesias de Mouçós e Lamares, referiu que mais do que pensar no passado, agora “o mais importante é

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.