Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

‘Derby’ emocionante com vitória justa dos alvinegros

Tarde primaveril no campo do Abambres, com muito público para assistir ao ‘derby’ da cidade. Num jogo bem disputado, o Vila Real levou a melhor, mas teve pela frente uma equipa muito aguerrida que nunca virou a cara à luta, mesmo quando parecia que tudo estava perdido. 

-PUB-

Os primeiros minutos foram equilibrados, com os locais a fazerem a primeira aproximação à baliza, com Altenir a resolver. Resposta de Paixão, com um remate de fora da área, com Cláudio a segurar sem dificuldade. Depois, foi Tiago Pinto a rematar, com a bola a sair a centímetros do poste.

O jogo estava animado, com os alvinegros a chegarem ao primeiro na sequência de um canto, com Edu nas alturas a bater o guarda-redes da casa. No minuto seguinte, Fellipe Veloso atira à barra, depois de um passe de cabeça de Zé Pedro. Nesta fase, os visitantes estavam mais fortes e vão chegar ao segundo por Rui Sampaio, a aproveitar uma perda de bola em zona proibida, a entrar na área e a picar a bola sobre o guarda-redes, que nada conseguiu fazer.

Em cima do intervalo, Altenir, ao tentar cortar a bola, toca em Hélio, grande penalidade assinalada, que Tiago Pinto

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.