FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE A
O mais importante era a conquista dos três pontos e isso acabou por ser conseguido. Nuno Corunha abriu o ativo no seguimento de um pontapé de canto, resultado que se registava ao intervalo.
A segunda parte foi mais “rica”, com o Pedras a entrar forte e a chegar ao empate e a dar a volta ao jogo, com André Sousa a marcar e depois foi a vez de Rafa também concretizar. O Mirandela reagiu e conseguiu inverter o resultado, através de um autogolo de Rui Capela e um golo de César já em período de compensação.
Artigo exclusivo PREMIUM
Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.
Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em Entrar
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.