Derrota com sabor amargo

Uma primeira parte equilibrada onde o Abambres procurava o ataque pelas laterais, para tentar os cruzamentos.

-PUB-

FUTEBOL NACIONAL JUVENIS

Já o Vizela fazia uma pressão alta na procura do erro dos locais. O Abambres adiantou-se no marcador aos 19’, com Gonçalo Vidazinha a recuperar a bola e com um remate de fora da área bate Santos. A perder, o Vizela apertou mais o cerco, ganhando alguns cantos e foi na sequência de um que chega ao empate, através de Francisco, que aproveita a defesa incompleta de Raul Ribeiro. Culpas para a defesa local, que foi pouco agressiva a aliviar a tirar a bola na zona perigosa. 

Na segunda parte, o Vizela entrou melhor e, aos 49’, dá a volta ao marcador, Rui Correia “galga” terreno e à entrada da área remata forte,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS