Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Derrota com sabor amargo

Jogo antecipado entre o Régua e o Lourosa, que começou muito vivo.

-PUB-

FUTEBOL NACIONAL DE JUVENIS

Logo aos 4’, numa hesitação entre defesa e o guarda-redes, Nuno Soares colocou o Lourosa na frente.

Ao minuto 20, o Régua soltou-se das amarras a e antes da meia hora, numa das melhores oportunidades do Régua, o guarda-redes Brito defende a bola fora da área com a mão, o árbitro não teve dúvidas e expulsou o guarda-redes, ficando o Lourosa a jogar com 10. Do livre nada resultou.

Na segunda parte, numa toada morna, o Lourosa tentou equilibrar o jogo, mesmo com 10 e tendo a espaços incomodando Edu. O Régua mexeu à procura de outro resultado, e conseguiu aos 83’, Luís Gonçalves é lançado em profundidade e perante o guarda-redes não

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.