Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Derrota inglória

Uma derrota inesperada dos jovens da vila termal, que até estiveram em vantagem, mas que acabariam por ceder a um futebol mais acutilante do adversário.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE A

O Pedras Salgadas chegou à vantagem através da conversão de uma grande penalidade, um golo que acabou por despertar os visitantes que, perto do intervalo, alcançaram a igualdade.

Na etapa complementar, a equipa minhota acabou por dar a volta ao marcador, sendo que o Pedras Salgadas tentou, sem sucesso, conquistar pelo menos um ponto.

Ficha técnica
Jogo no Campo da Portelinha, em Pedras Salgadas
Árbitro: João Pereira (AF Porto)
PEDRAS SALGADAS: Rui Capela; Musa, Zé Santos (Mateus, 65’), David e Assis; Pedro Silva, Ruca (Rego, 85’) e André Sousa; Jorge Chula (Fábio Carvalho, 76’),

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.