Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Despiste em Carrazeda faz um morto e seis feridos

Uma jovem morreu na sequência de um despiste em Carrazeda de Ansiães. No Hospital de Vila Real encontram-se, ainda, mais cinco feridos, três dos quais em estado grave

-PUB-

De acordo com o Capitão Torrado do Comando Territorial da GNR de Bragança, o despiste ocorreu “num arruamento de Carrazeda de Ansiães”, na última madrugada, sendo que o alerta foi dado por volta das 05h45 de hoje. “Dentro da viatura, de cinco lugares, seguiam sete jovens, com idades compreendidas entre os 18 e os 20 anos”.

Deste despiste resultaram sete feridos, cinco deles em estado grave, um dos quais transportado de helicóptero para o Hospital de Santo António, no Porto. Os restantes feridos foram transportados para o Hospital de Vila Real onde, esta manhã, faleceu uma das jovens que seguia no veículo, confirmou à VTM o Capitão Torrado.

Quanto às causas do acidente, que envolveu, apenas, o veículo ligeiro onde seguiam os sete jovens, são, por agora desconhecidas. “Está aberto um processo-crime, que vai ser investigado pelo Destacamento de Trânsito de Bragança”. No local “foi feita, logo, recolha de prova pelo Posto Territorial de Carrazeda de Ansiães e pelo Núcleo de Investigação de Crimes e Acidentes de Viação do Destacamento de Bragança”, avançou o Capitão Torrado.

A par da GNR, ao local acorreram os Bombeiros Voluntários de Carrazeda de Ansiães, os Bombeiros Voluntários de Alijó e o INEM.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.