Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Desportivo de Chaves cada vez mais perto dos lugares de subida

O GD Chaves venceu, esta tarde, o Académico de Viseu. Transmontanos estão agora em 4º lugar, a quatro pontos do líder Casa Pia.

Em jogo a contar para a 21ª jornada da II Liga, o Chaves venceu o Académico de Viseu por 0-2.

Os golos só apareceram na segunda parte. Castanheira abriu o marcador aos 57′ e Wellington sentenciou a partida aos 80′.

De referir que os transmontanos jogaram mais de uma hora em superioridade numérica, depois de Vitor Bruno ter sido expulso aos 26′.

Com esta vitória, o Desportivo de Chaves iguala o Feirense no quarto lugar da tabela, com 36 pontos. Está a quatro do líder Casa Pia. Já os beirões permanecem em 14º lugar, com 23 pontos.

Recorde-se que os dois primeiros classificados são promovidos à I Liga. A equipa que ficar em terceiro vai ao play-off de acesso ao principal escalão, sendo que, neste momento, o segundo lugar é ocupado pelo Benfica B, que não pode ser promovido.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.