Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
©GDC

Desportivo de Chaves regressou às vitórias

Esta quinta-feira, o Desportivo de Chaves recebeu e venceu o Académico de Viseu por 3-0. Foi a primeira vitória dos flavienses esta época.

-PUB-

Em jogo a contar para a 4ª jornada da II Liga, o Desportivo de Chaves jogou em casa, diante do Académico de Viseu, e regressou às vitórias.

João Teixeira (3’ e 71’) e Patrick (69’) marcaram os golos dos flavienses, que ficaram reduzidos a dez unidades aos 15 minutos, por expulsão de Luís Rocha.

Este triunfo vale três pontos ao Chaves, que subiu, provisoriamente à oitava posição, com cinco pontos, fruto de uma vitória e dois empates. A próxima jornada está agendada para dia 12 de setembro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.