Domingo, 25 de Setembro de 2022

Desportivo de Chaves soma terceiro encontro sem vencer

Depois do empate em casa frente ao Rio Ave (1-1) e da derrota frente ao FC Porto (3-0), o Desportivo de Chaves foi a Portimão à procura da vitória, mas saiu derrotado.

-PUB-

O Desportivo de Chaves perdeu, hoje, em casa do Portimonense, por 1-0, no jogo de abertura da sétima jornada da I liga portuguesa.

A equipa flaviense terminou reduzida a 10 unidades, devido à expulsão de Steven Vitória (90+2) e somou o terceiro encontro seguido sem vencer.

Na marcação de uma grande penalidade, Paulo Estrela marcou, aos 19 minutos, o golo do triunfo dos algarvios, que subiram ao quarto lugar, com 15 pontos, os mesmos do FC Porto, terceiro, que tem menos um jogo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.