Domingo, 28 de Novembro de 2021

Destildouro oferece gel desinfetante a Armamar

A Destildouro doou ao município de Armamar 75 litros de álcool gel que vai ser agora distribuído pelas IPSS, Bombeiros Voluntários, Guarda Nacional Republicana e Centro de Saúde locais.

-PUB-

A empresa de subprodutos da vinha e do vinho, situada no Concelho de Armamar, está a produzir álcool para fins sanitários, respondendo à escassez deste produto no País, face ao aumento do consumo no combate à pandemia do COVID-19.
O Município agradece o gesto da Destildouro, na pessoa do seu administrador Maurício Diegues, e felicita a empresa pela sua postura no quadro que o País e o Mundo atravessam.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.