Domingo, 3 de Julho de 2022

Detenção por abuso sexual de criança

Um homem, de 43 anos de idade, foi detido, no dia 9, em Vila Real, acusado de crime de abuso sexual de uma criança de sete anos, de acordo com uma fonte da Polícia Judiciária. Em comunicado, aquela força de segurança explica que, através da sua Extensão de Vila Real, “procedeu, durante os últimos meses, […]

Um homem, de 43 anos de idade, foi detido, no dia 9, em Vila Real, acusado de crime de abuso sexual de uma criança de sete anos, de acordo com uma fonte da Polícia Judiciária.

Em comunicado, aquela força de segurança explica que, através da sua Extensão de Vila Real, “procedeu, durante os últimos meses, a diligências de investigação que culminaram com a detenção, fora de flagrante delito”, do homem, trolha de profissão e que, “há cerca de um ano, presumivelmente, cometeu um crime de abuso sexual de uma criança, na localidade de Parada de Cunhos”.

Tanto quanto o Nosso Jornal conseguiu apurar, o alegado abusador era vizinho da criança.

“O detido foi presente à Autoridade Judiciária, na Comarca de Vila Real, entidade que emitira mandados de detenção, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva” – concluiu a mesma fonte.

 

MM

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.