Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Detido em flagrante delito

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Chaves deteve um homem por furto numa superfície comercial da cidade.

-PUB-

A Polícia de Segurança Pública, por intervenção da Esquadra de Investigação Criminal de Chaves, realizou, no dia 21 de junho, uma operação de prevenção de crime contra o património na cidade de Chaves, da qual resultou a detenção, em flagrante delito, de um individuo de 44 anos.

Na origem da detenção está uma queixa por furto na loja do AKI, de onde, na sexta-feira, foi levado material que se encontrava em exposição, como cadeiras, mesas e espreguiçadeiras, num valor a ronda os mil euros. 

As diligências para identificar o autor do furto começaram de imediato e, na madrugada deste domingo, os agentes conseguiram intercetar  o suspeito em flagrante delito a furtar material semelhante ao anteriormente levado da loja. 

O homem, de nacionalidade portuguesa e com residência em Murça, acabou detido e oi presente à autoridade judiciária competente.

Entretanto, foi possível recuperar todo o material furtado, sendo que as autoridades apreenderam ainda uma viatura, ligeira de passageiros, utilizada como meio de transporte do material subtraído.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.