Quarta-feira, 14 de Maio de 2025
No menu items!

Detido em flagrante por tráfico de droga

A GNR deteve em flagrante um homem, de 42 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Chaves.

-PUB-

Em comunicado, o Comando Territorial de Vila Real explica que, no decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda aperceberam-se que o indivíduo, ao constatar a presença da GNR, evidenciou um comportamento suspeito.

“Face a este comportamento, foi realizada uma abordagem e, no decorrer de uma revista pessoal de segurança, foi possível apurar-se que estava na posse de produto estupefaciente, motivo que levou à sua detenção em flagrante”, disse a GNR.

Das diligências policiais efetuadas, a GNR apreendeu “cinco doses de cocaína, 12 doses de haxixe, 110 euros em numerário, um canivete e um telemóvel”.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Chaves.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS