Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
No menu items!

Detido homem suspeito de 13 crimes de furto

A PSP de Chaves deteve esta manhã, em flagrante delito ainda no interior de um estabelecimento comercial, um homem de 47 anos pelo crime de furto.

-PUB-

O detido já estava indiciado pela prática de 13 crimes contra o património, essencialmente furtos em estabelecimentos comerciais e residências.

A detenção aconteceu pelas 7h20, na cidade de Chaves. O Comando Distrital de Vila Real informa, em comunicado, que a PSP apreendeu diversos objetos, entre os quais “chaves, comandos de portões e outros, pertencentes a estabelecimentos e residências, anteriormente assaltadas”.

“Está plenamente convicta esta Polícia de Segurança Pública, que a detenção efetuada vem contribuir decisivamente para a diminuição deste tipo de ilícitos criminais na cidade de Chaves, bem como o acabar com alguma preocupação, que começava a ser latente, principalmente no ramo da restauração Flaviense”, lê-se ainda no comunicado.

O homem irá ser presente ao Tribunal de Judicial de Chaves, com vista à aplicação das respetivas medidas de coação.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.