Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Detido por desrespeitar medida de confinamento obrigatório

Detenção aconteceu na sequência da informação de que o homem estaria a circular na via pública, infringido o seu dever de confinamento obrigatório decretado pela autoridade de saúde pública.

-PUB-

A GNR de Miranda de Douro deteve, no dia 9 de julho, um homem de 26 anos, por não respeitar a medida de confinamento obrigatório que lhe foi decretada pela autoridade de saúde pública.

A detenção surgiu na sequência da informação de que um homem estaria a circular na via pública, infringido o seu dever de confinamento obrigatório decretado pela autoridade de saúde pública, os militares da GNR detiveram o homem pelo crime de desobediência e propagação de doença.

Ainda durante o mesmo dia foram levantados vários autos de contraordenação por incumprimento da obrigatoriedade do uso de máscaras ou viseiras em estabelecimento comerciais.

O Comando Territorial de Bragança irá intensificar a vigilância e fiscalização do cumprimento dos deveres impostos pelo regime contraordenacional em vigor.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.