Sábado, 4 de Dezembro de 2021
©DR

Detido por incêndio florestal

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Armamar, no dia 27, deteve um homem com 52 anos, pela prática do crime de incêndio florestal, no concelho de Armamar.

-PUB-

Após o alerta de um incêndio rural, os militares deslocaram-se para o local onde foi possível intercetar o suspeito, apurando-se que o incêndio teve origem numa queima de sobrantes de exploração agroflorestal, em que este perdeu o controlo do fogo, acabando por consumir uma área de 270 m2 de mato.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Lamego.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.