Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
No menu items!

Detidos em flagrante por furto em residência

-PUB-

No seguimento de uma denúncia de que estaria a ocorrer um furto em residência, os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local e surpreenderam o casal enquanto estava a perpetrar o furto. Na sequência da detenção foi realizada uma busca domiciliária que permitiu detetar diverso material alegadamente proveniente de cinco furtos realizados nos concelhos de Mogadouro e Miranda do Douro. Esta ação culminou com a apreensão de uma caçadeira, uma carabina, uma pistola, diversos eletrodomésticos e artigos de mobiliário, assim como várias máquinas e ferramentas e ainda peças de ourivesaria.

Os suspeitos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza,  serão presentes hoje, ao Tribunal Judicial de Mogadouro.

Esta ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro.

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS