Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Dez anos, dez concertos de música alternativa e “muito sofrimento”

Promotora de Bragança, “Dedos Biónicos”, assinala décimo aniversário com espetáculos ecléticos em espaços culturais da cidade.

A promotora musical “Dedos Biónicos”, de Bragança, comemora dez anos de existência com dez concertos dedicados aos sons alternativos em diferentes espaços culturais da cidade.

Até ao final do ano, todos os fins de semana será possível assistir a diversos espetáculos que percorrem sonoridades bem distintas, passando pelo “ free jazz de Rodrigo Amado Motion Trio e Chain, a pop prometedora cantada em Português dos Cassete Pirata e de Chinaskee & os Camponeses, a eletrónica sonhadora de Surma, a viagem interior do Homem em Catarse, a fusão pós-rock/jazz dos Galo Cant’às Duas, o experimentalismo dos The Orb, a electro-pop tímida de Veer ou o Surf-rock de O Bom, O Mau e o Azevedo”.

Trata-se de “uma escolha

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.