Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Dia da Juventude centrado no lema “Escuta e levanta-te”

O Dia da Juventude da Diocese de Bragança-Miranda realiza-se nos dias 8 e 9 de maio e tem como lema “Escuta e levanta-te”.

-PUB-

Esta iniciativa da Pastoral Juvenil decorre na cidade de Miranda do Douro e está integrada na caminhada rumo à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em Lisboa, no ano de 2022, realça uma nota enviada à Agência Ecclesia.

A atividade pretende ser um “espaço de encontro, escuta e compromisso dos jovens da Diocese de Bragança Miranda”.

Miranda do Douro acolheu há 25 anos esta “dinâmica juvenil na celebração dos então 450 anos da diocese”.

Este ano, os jovens rumam à concatedral da diocese para, juntos, celebrarem “a fé no dom da caridade e mistério da eterna vida que é Jesus Cristo”, lê-se

O Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil Vocacional propõe, assim, dois dias de peregrinação através do “ciclo do pão, que mergulha totalmente no âmbito eucarístico do plano pastoral da Diocese”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.