Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Diogo Cão foi mais forte

Uma primeira metade rica em futebol jogado e onde a Diogo Cão teve oportunidades para ir para o descanso com um resultado positivo, como aconteceu aos 14’, com Cristiano Aleixo a não corresponder da melhor forma a um cruzamento de Pedro Freitas.

AF Vila Real, Iniciados

Dois minutos volvidos, Afonso Costa remata ao lado. Aos 21’, de novo Cristiano Aleixo a rematar para defesa de Vítor Lopes, seguidas de mais duas ou três oportunidades, o nulo ao intervalo acabaria por prevalecer. 

No início da etapa complementar, na sequência de um lance de ataque da turma da casa, Luís Moura, em lance infeliz, marca na sua própria baliza. Aguardava-se uma reação positiva a este tento da turma de Basto, mas tal não viria a acontecer, foi sempre a turma da casa a procurar ampliar o resultado e se não o conseguiu foi por demérito dos seus avançados.

 

Ficha Técnica
Jogo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

[/block]

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.