Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Diogo Cão vence ‘derby’

Na 17ª e última jornada do LII Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminina (Zona Norte A), a Diogo Cão defrontou o BC Vila Real, no pavilhão da Escola Morgado de Mateus.

-PUB-

Como sempre acontece quando se defronta uma equipa da mesma cidade, há emoções, atitudes e rivalidades que não se conseguem prever ou controlar na totalidade, por mais treino que se realize, seja ele mental, físico e/ou tático… Isto é, apesar de estar a preparar o jogo toda a semana, quando chega o momento do apito inicial a capacidade de atenção e concentração diminui consideravelmente, ao invés da motivação e espírito de sacrifício que se elevam em todos os momentos do jogo.

O jogo iniciou-se com um equilíbrio, sempre com o marcador empatado ou com diferença pontual mínima. Houve quase de tudo no 1º e no 2º quarto, quer aspetos positivos quer negativos, embora sempre com o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.