Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Diogo Cão vence em reduto alheio

No dia 5 de novembro, a Diogo Cão deslocou-se até Mirandela, onde disputou o 3º jogo do desta competição. Tendo um encontro de baixa dificuldade, a formação verde e branca conseguiu a vitória com um resultado de 17 – 79.

Campeonato Inter-Distrital Sub-14 masculino

Com noção de que este jogo não apresentaria grandes dificuldades para os pequenos homenzinhos, estes entraram relaxados e confiantes, o que se refletiu num número elevado de turnovers no decorrer de todo o jogo. Acomodados com o nível de jogo, os atletas da Diogo Cão não mostraram estar no máximo da sua concentração e nem sempre revelaram a sua vontade de dar o máximo. Mesmo assim conseguiram exibir a sua capacidade de ler o jogo e tomar as decisões corretas no momento certo, como o penetrar e ao aparecer na ajuda à assistência e ponto fácil devido à deslocação para um ângulo melhor de passe e tiro por parte de quem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.