Sexta-feira, 29 de Março de 2024
No menu items!

Diogo Ventura vence no Douro

Apostado em voltar a vencer no nacional de enduro, Diogo Ventura cumpriu a promessa naquela que foi a terceira ronda do campeonato.

-PUB-

Com o Douro a colorir o cenário o piloto de Góis atacou decidido o Enduro da Régua, primeira prova do ano com dois dias de duração, e apenas um erro o impediu de conseguir um resultado melhor.

 

No primeiro dia de prova, o piloto do Góis Moto Clube assumiu a primeira posição da classificação geral logo na segunda especial e não mais largou a liderança até ao final das nove especiais que integravam o dia. No final a vantagem de quase dez segundos valia a primeira vitória neste ano de 2018.
No segundo dia, com onze especiais, Diogo levou a Honda da Lousãmotos até seis vitórias em especiais numa jornada onde a luta pela liderança foi intensa e ficou apenas decidida na derradeira especial do dia, onde a segunda posição era sua não fosse um minuto de penalização na entrada para um controle num erro prontamente assumido pelo piloto da Alves Bandeira. “Senti-me muito bem ao longo de todo o fim-de-semana e o espelho disso mesmo foram as vitórias em especiais. Pena ter penalizado no domingo, um erro meu que me estragou o resultado, mas deixo a Régua satisfeito porque voltei a vencer e sei que posso discutir o campeonato. Segue-se a Lousã…e podem contar comigo”.
A próxima prova do campeonato volta a ser realizada em dia único na vila da Lousã, onde Diogo Ventura quer novamente vencer para manter a luta pelo ceptro bem viva nesta temporada 2018.

 

A entrega de prémios ocorreu no final da tarde de domingo, no Parque Multiusos, e contou com a presença do presidente da Câmara do Peso da Régua, José Manuel Gonçalves, assinalando mais um grande evento que teve lugar na cidade.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS