O clube anunciou esta saída na sua página oficial de Facebook, agradecendo o desempenho do jogador que esteve durante quatro época ao serviço dos alvinegros. “O Diogo é um dos nossos, interpretava na perfeição o que é ser do Bila, o que é vestir esta camisola”, revela o clube, adiantando que “é um craque, dentro e fora do campo. Foi a sua quarta época nesta casa e este foi o seu segundo título. Ele foi, mas nós temos a certeza que aquele pé esquerdo voltará para vestir a nossa camisola 10! Até já”.
Dioguinho, também conhecido como Toucas, teve de abandonar o Sport Clube de Vila Real para abraçar um novo desafio profissional em Inglaterra.
-PUB-
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.