Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Diretores da Segurança Social da região deixam cargos

José Rebelo deixou o cargo de diretor do Centro Distrital da Segurança Social de Vila Real, assim como Martinho Nascimento, que dirigia a Segurança Social de Bragança.

-PUB-

Os dois diretores estavam no cargo há mais de oito anos, mas deixaram de exercer a função no final da semana passada. 

José Rebelo, de 43 anos, teve sempre ligações ao PSD, e esteve nos primeiros quatro anos com o estatuto de nomeado em regime de substituição na instituição, mas que em 2014 viu esse estatuto alterado através de concurso público para diretor regional efetivo.

O ex-diretor da instituição vila-realense é médico e deverá voltar a exercer a sua profissão, uma informação que a VTM tentou confirmar com o próprio, mas não foi possível até ao fecho desta edição.  

 

 

 

 

Já Martinho Nascimento é professor universitário, mas há 23 anos que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.