Quinta-feira, 5 de Dezembro de 2024
No menu items!

Discussão de cunhados termina com morte

No sábado, por volta das 11h00, em Ventuzelos (Vila Marim), um reformado da GNR, de 53 anos, foi atingido mortalmente por um disparo do cunhado. António Manuel, de 58 anos, terá baleado com uma pistola de 6.35mm, à queima-roupa, Manuel Morais, que acabaria por não resistir e morrer no local, alguns minutos depois de ter sido atingido.

-PUB-

O presumível homicídio ocorreu num pátio da casa da vítima, tendo o cunhado fugido de motorizada, mas acabou por ser entregar, ao princípio da tarde do mesmo dia, à GNR de Paredes. As famílias dedicam-se ao fabrico do conhecido “doce” da Teixeira e na origem deste grave incidente estará o facto de Manuel Morais ter baixado o preço de venda nas festas e mercados, uma situação que o seu cunhado não terá gostado, já que é seu concorrente. Ao que apuramos, António Manuel, juntamente com a mulher, irmã da vítima, resolveu pedir satisfações a Manuel Morais e dizer-lhe que esta situação estava a causar-lhe muito prejuízo.

António Manuel foi presente no Tribunal Judicial de Mesão Frio, que decidiu adoptar a medida de coacção mais gravosa, a prisão preventiva para o autor do disparo até ser julgado. A Polícia Judiciária tomou conta do caso.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS