Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Distrito “será ponderado na distribuição dos novos elementos”

Dois mil jovens serão distribuídos, ainda este ano, pelos distritos de todo o país, entre os quais Vila Real. Rui Pereira deixou ainda a garantia de que, “assim que possível”, o distrito receberá uma visita do director-geral de infra-estruturas e equipamentos, que analisará as necessidades ao nível das infra-estruturas da PSP e GNR.

-PUB-

No final do ano termina a formação de mais dois mil homens e mulheres que serão integrados na Guarda Nacional Republicana (GNR) e na Polícia de Segurança Pública (PSP), um processo que vai culminar com a sua integração nos vários comandos de Norte a Sul do país, entre os quais poderá estar Vila Real, adiantou, no dia 31, Rui Pereira, ministro da Administração Interna (MAI), depois de uma reunião realizada com as forças de segurança vila-realenses.

Sem adiantar mais pormenores sobre o processo, o governante revelou apenas que os novos agentes e guardas estão já em fase de formação, que se prolongará até ao final do ano. “É uma formação exigente para que os novos elementos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.