Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Divisão de honra vai arrancar a 27 de setembro

O campeonato distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) deverá ter início a 27 de setembro. 

-PUB-

Os clubes têm como data limite para se inscreverem nas provas até 31 de agosto. 

De acordo com a informação da AFVR, a Taça Sequeira Teles, que colocava frente a frente o vencedor da Taça AFVR e o campeão distrital, não se irá realizar este ano. 

O sorteio da Divisão de Honra e da Taça será realizado a 2 de setembro. A primeira eliminatória da Taça será a 28 de novembro. 

Em relação ao campeonato distrital de Juniores A e dos Juniores C, o início será a 10 de outubro, e o dos Juniores B será no dia 11 do mesmo mês. O sorteio dos jogos será a 29 de setembro. Já a Taça Distrital de Sub-14 será realizada a 15 de novembro.

Com a interrupção das provas, nos seniores, Mondinense e Vidago acabaram por subir ao Campeonato de Portugal, este último por desistência do Chaves Satélite. 

FUTSAL

A supertaça distrital de futsal masculino não se realiza. O campeonato distrital terá início 3 de outubro, enquanto a taça distrital terá a primeira eliminatória será a 28 de novembro. 

O campeonato de futsal sénior feminino começa a 24 de outubro, enquanto o distrital de juniores A, B e C arrancam todos a 4 de outubro. 

Os sorteios para quase

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.