Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Dois atletas de Arrabães na final do torneio

No Torneio de Lamego, o CCR Arrabães fez-se representar em todos os escalões e, como é habitual, partilhou o pódio com as melhores equipas nacionais, que não deixaram de estar presentes na prova.

-PUB-

No sábado, a equipa de cadetes, constituída por Afonso Queirós, Francisco Silva e Tiago Olhero, alcançaram a terceira posição, em prova ganha pelo Sporting. 

No domingo, os atletas de Arrabães estiveram em muito bom plano individualmente, sendo de destacar o desempenho de Tiago Olhero no escalão de infantis que alcançou a final, onde encontrou o rival do costume, Tiago Abiodun, e parceiro na Seleção Nacional, tendo perdido por 3 a 0.

Em juniores, Alexandre Queirós fez um torneio de excelência, tendo alcançado a final, onde encontrou David Bessa, jogador do Juncal, atleta da Seleção Nacional de juniores e presença permanente nos jogos da sua equipa na primeira divisão. Apesar de dominar a partida durante alguns períodos não conseguiu ultrapassar este obstáculo, tendo ficado em segundo lugar. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.