Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Dois candidatos para liderar Associação de Paralisia Cerebral

Eleições estão marcadas para amanhã, com os sócios a poderem exercer o direito de voto das 14h00 às 19h00.

-PUB-

Duas candidaturas apresentaram listas às eleições para a direção da Associação de Paralisia Cerebral de Vila Real (APCVR), que decorrem amanhã, durante o período da tarde, entre as 14h00 e as 19h00.

A lista A, liderada por Carlos Varela, assume-se como de “continuidade”, uma vez que muitos dos elementos que a compõem já integravam a direção anterior, liderado por Jorge Faustino, que saiu em janeiro, alegando “motivos pessoais”. 

Em declarações à VTM, Carlos Varela diz que o compromisso da sua candidatura é salvaguardar, em primeiro lugar, o interesse superior do utente”, o “rigor e a transparência”, assentes numa larga experiência de 30 anos de dedicação à APCVR. “É um projeto de continuidade, com pessoas experientes, na área

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.