Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Dois condenados a realizar trabalho comunitário por atearem fogo a caixotes do lixo

Dois homens, com  33 e 46 anos, foram detidos, em Alfândega da Fé, depois de terem sido apanhados em flagrante delito a atear fogo a sete contentores do lixo, e condenados a trabalho comunitário e pagamento de multa à câmara municipal.

 

-PUB-

A GNR foi alertada na noite de segunda-feira para a existência de caixotes do lixo a arder, tendo deslocado militares para o local, que apanharam os indivíduos em flagrante, segundo informação da Guarda.

Depois de terem sido apresentados ontem em Tribunal, cada um foi condenado ao pagamento de uma multa de 900 euros à câmara municipal de Alfandega da Fé e a 120 horas de trabalho comunitário.

Ainda de acordo com a GNR, os indivíduos usavam um isqueiro para incendiarem papéis que colocavam a arder dentro dos contentores.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.