-PUB-
Numa fiscalização ao ato venatório, os militares abordaram os dois caçadores que caçavam tordos através de dois chamarizes, aparelhos radiofónicos não permitidos, em zona de caça municipal da Beira Tua. Da ação policial destaca-se a apreensão dos dois aparelhos, duas armas de fogo e a elaboração de dois autos de contraordenação à legislação da caça.
Os dois detidos foram notificados para comparecer no Tribunal Judicial de Mirandela, ontem, dia 3 de fevereiro. A um deles foi decretado o pagamento de 300 euros a uma instituição de solidariedade de Mirandela, ao outro 60 horas de trabalho comunitário.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!