Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Dois detidos por estarem ilegalmente no país

O Comando Territorial de Viseu, através do Posto Territorial de Tabuaço, ontem, deteve dois homens de 32 e 38 anos, por permanência ilegal no país, em Tabuaço.

-PUB-

Após uma denúncia de que se encontravam dois homens suspeitos com luvas na entrada de um prédio habitacional, a patrulha deslocou-se ao local e confirmou a presença dos suspeitos, sendo que, após recolha de informação junto do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, foi possível apurar que ambos se encontravam em território nacional sem a devida autorização. Um dos suspeitos era referenciado por utilização de identificação falsa em situações anteriores.

Os suspeitos foram detidos e estão neste momento a ser presentes no Tribunal Judicial de Moimenta da Beira, para aplicação de medidas de coação.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.