Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Dois feridos graves e cinco ligeiros em acidente numa quinta do Douro

Um acidente numa quinta no Douro provocou ferimentos considerados graves em duas mulheres depois do veículo em que seguiam ter capotado dentro de uma vinha, no concelho de São João da Pesqueira.

PUB

Há ainda cinco feridos ligeiros, com idades têm idades compreendidas entre os 45 e 55 anos, num total de seis mulheres e um homem.

Segundo o comandante dos bombeiros de Ervedosa do Douro, Manuel Fernandes, quando chegaram ao local encontraram sete pessoas feridas, sendo que duas mulheres sofreram ferimentos mais graves e estão a ser transportadas para o hospital de Vila Real”.

O acidente aconteceu quando o reboque do veículo capotou no interior da vinha, localizada na freguesia de Vale Figueira.

O alerta foi dado às 13h11 e para o local foram mobilizados 15 operacionais e sete veículos, entre os quais os bombeiros de São João da Pesqueira e de Ervedosa do Douro.

A GNR também esteve no local e tomou conta da ocorrência.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.